fbpx

Somos MVP! Maeztra conquista o mais alto posto no Quadrante VTEX 2022 para Agências Resellers

Maeztra é escolhida a mais importante parceira VTEX no Quadrante 2022

A cada ano, a VTEX seleciona os parceiros resellers que mostram maior qualidade de entrega e capacidade de venda para o quadrante do ecossistema VTEX, promovendo mais destaque e possibilidades de novos negócios para as empresas reconhecidas. A Maeztra, que já figurou como parceiro MVP (Most Valuable Partner) mais importante da VTEX no Quadrante de 2019, repetiu o feito na edição deste ano! 

No Quadrante VTEX 2022 para Agências Resellers recém-divulgado, a Maeztra foi selecionada a mais importante parceira VTEX (Most Valuable Partner). O gráfico do Quadrante foi publicado pela VTEX como parte de um documento no qual a plataforma avalia, por meio de método de análise qualitativa de dados, quais parceiros geraram mais valor ao ecossistema. Ou seja, que entregam resultados, implementando novas lojas, suportando seus clientes, gerando conteúdos e treinamentos, assim como revenda de soluções VTEX, incluindo novas funcionalidades, Apps, customizações e o framework VTEX IO. 

A Maeztra concorreu com mais de 200 agências, sendo nomeada pela VTEX como uma das três mais importantes parceiras na categoria MVP, que nomeia os seus parceiros mais valiosos. Confira o documento completo no site da VTEX. 

O mais importante para a Maeztra, após a apresentação do Quadrante VTEX 2022, é a confirmação que estamos no caminho certo, colocando nossas fichas e energias nas causas e pontos corretos. Tudo isso sempre orientados aos interesses dos nossos clientes e dos nossos colaboradores, com o propósito de construir relações de confiança. 

Temos, assim, a certeza de que estamos oferecendo e entregando serviços em sintonia com o mercado. Por isso, agradecemos a cada um dos nossos colaboradores por todo empenho e compromisso em fazer da Maeztra uma empresa melhor a cada dia.

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique por dentro do mundo do e-commerce.