fbpx

CASES

Todo Vino: implantação VTEX com gestão dinâmica

A Todo Vino

Há 25 anos no mercado de vinhos, a loja trabalha com seleção criteriosa da bebida em rótulos vindos de toda parte do mundo. Além dos vinhos, atua também com cervejas, champagnes, espumantes e destilados. Um dos diferenciais da Todo Vino, além da vasta seleção de marcas e garrafas, é a agilidade da entrega, feita em todo o território nacional e com embalagens seguras.

Desafios

Um dos clientes vindos da joint venture da TOTVS com a VTEX, a Todo Vino precisava realizar uma migração para a nova plataforma, além de alterações em UX Design e Programação.

Dessa forma, coube a nós todo processo de implantação do novo e-commerce da loja, incluindo cadastro de todo estoque, ganhando mais agilidade na compra e melhorando a experiência do usuário.

Soluções e resultados

Resumo

Entrega em curto prazo: Realizamos toda a implantação do e-commerce e migração da plataforma VTEX dentro do prazo com todas as features, produtos e códigos para a loja operar com 100% da capacidade.

Compra facilitada: A nova loja foi entregue com a funcionalidade VTEX Smart Checkout, que garante ao cliente iniciar o processo de compra somente com o e-mail.

PCI Certified: E-commerce entregue com a certificação de segurança DDS para pagamentos com cartão de crédito.

Fique à vontade e deixe algumas linhas sobre o que você precisa.

Entre em contato através do formulário. Iremos responder o mais breve possível!

Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 9h30 às 18h.

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique por dentro do mundo do e-commerce.