Concessionárias como seller

Possibilidade de atuar com um sistema que identifica as concessionárias como sellers, ou seja, passam a vender como marketplace. Dessa forma, cada concessionária pode disponibilizar seu catálogo para atuar como e-commerce independente.

Agendamento de serviços

Desenvolvimento de sistema que permite agendar serviços inerentes ao setor automotivo, como troca de óleo, revisões e troca de pneus. Com isso, é possível um controle total de horários, placas, documentos e faturamento de forma organizada e simples.

Componentes de peças (identificação)

Trata-se de identificação das peças que o cliente precisa, assim como os componentes que a integram, por meio de imagem. O sistema permite a fácil visualização, com zoom e legendas, de qualquer peça cadastrada, tornando mais fácil e precisa a informação para compras ou encomendas.

Arquitetura do estoque de peças

Desenvolvimento de sistema que facilita a identificação de todo o estoque de peças por meio de cadastro digital, com categorização, posicionamento estratégico e monitoramento de espaços vazios. Assim, é possível realizar pedidos e compras de forma mais rápida e organizada.

Especificações por modelo

Sistema que possibilita busca de peças e componentes por meio de filtros. Dessa forma, é possível identificar a necessidade por em informações prévias sobre modelos cadastrados e diferenciados por nome, categoria e ano, entre outros.