Pré-venda de livros

Cadastro e organização de pedidos de livros ainda não lançados, assim como divulgação de datas oficiais e demais informações do título. Dessa forma, é possível planejar outras ações, como exemplares autografados e descontos, entre outros.

Listas prontas

Cadastro de listas de livros e/ou materiais de papelaria para necessidades pontuais, como volta às aulas, ou baseada em ações de marketing (lista de mais vendidos, coleções – Harry Potter, etc). Com isso, há aumento de ticket médio e melhora da experiência de compra do cliente.

Vendas catalogadas

Elaboração de sistema para registro de histórico de compras e acompanhamento de toda jornada do cliente, gerando informações específicas. Assim, pode-se oferecer títulos e produtos similares, de acordo com análise de perfil.

Linhas exclusivas (professores)

Área para venda de produtos exclusivos para professores e profissionais da educação (livro do professor, apostilas, desconto em produtos, etc). Também há possibilidade de cadastro de CPF, login e senha para acesso.

E-books (livro digital)

Cadastro e disponibilização de títulos específicos em formato digital (e-book) dentro do ambiente de e-commerce. Da mesma forma, é possível disponibilizar teaser de títulos, como capítulos específicos, contos ou poemas, e demais ações que ajudem para aumento do ticket médio.