fbpx

Francisca Jóias: implantação VTEX com novas funcionalidades

Francisca Jóias: implantação com funcionalidades personalizadas pela Maeztra

Atuar com joias, semijoias e acessórios é estar constantemente atento aos detalhes. Não apenas de tamanhos e modelos, mas também de design, tipos de pedras, cores e todos os diferenciais que fazem do segmento um dos mais sofisticados que existem. A excelência Francisca Joias passa muito por essa expertise. Criada especialmente para o universo feminino, é especializada em coleções de peças delicadas, discretas e até mesmo fashionistas e luxuosas. 

Desafios e Soluções

Para que seu e-commerce pudesse trazer todas as qualidades já presentes em seus brincos, anéis, pulseiras e colares, a empresa pediu para a Maeztra que cuidasse de toda implantação de seu ambiente online. Assim, realizamos os estudos técnicos e estratégicos para que o site da empresa pudesse apresentar diferenciais que fossem compatíveis com a qualidade dos produtos ofertados. 

Sendo assim, realizamos a inserção de filtro inteligente com três perguntas nas páginas de departamento. Dessa forma, os clientes conseguem encontrar os produtos que desejam de forma mais rápida. Além disso, o site exibe imagens de produtos de forma diferenciada  dentro da página de sua respectiva página. Foram aproximadamente seis meses de projeto, entre criação e implantação. 

Também possibilitamos que a empresa gerencie seu próprio conteúdo, recortando toda a loja e permitindo que o cliente movimente blocos de conteúdos para se adaptar às necessidades de cada momento sem precisar contratar desenvolvedor. Assim, o próprio time da Francisca Joias pode incluir seus conteúdos para campanhas ou promoções, por exemplo, em qualquer link do site, incluindo a home. 

Resultados

Implantação e consultoria: criação e go live do e-commerce da empresa

Filtro inteligente: criação de filtro com três perguntas para facilitar busca por produto

Conteúdos editáveis: gerenciamento de conteúdo com a própria empresa, sem necessidade de contratar desenvolvedor.

Fique à vontade e deixe algumas linhas sobre o que você precisa.

Entre em contato através do formulário. Iremos responder o mais breve possível!

Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 9h30 às 18h.

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique por dentro do mundo do e-commerce.