fbpx

Empório dos lençois: Funcionalidade exclusiva AME Digital para a vitrine da loja

A Empório dos Lençóis

Há mais de 30 anos no mercado, a loja é especializada em produtos de cama, mesa e banho. Com sede em São Paulo, possui filiais em outros estados do Brasil e com vasta experiência no setor. Hoje, a empresa consolidou-se no ramo atacadista e está em plena expansão de sua rede varejista, contando com vasto portfólio de enxovais em geral. 

A AME Digital

Fundada em 2018, a AME Digital é uma fintech que atua como uma plataforma de negócios mobile. Por meio do aplicativo da empresa, é possível criar uma conta digital para pagar compras feitas em lojas parceiras. Ao realizar a compra com o app, a loja efetiva o chamado cashback, ou seja, devolve parte do valor gasto. Além disso, a AME Digital permite enviar e receber dinheiro facilmente entre contas da empresa por meio de QR Code. Disponível para sistemas Android e iOS, atualmente possui mais de 4,5 milhões de clientes. 

A parceria

Interessada em atuar de maneira incisiva no mercado online, a Empório dos Lençóis tinha também uma necessidade clara: mostrar aos seus clientes, desde a Home, que a loja oferecia vantagens a todos os usuários do aplicativo AME Digital. 

Assim, havia uma necessidade de dar destaque aos valores de cashback que os usuários do app podiam ter em cada produto oferecido pela Empório dos Lençóis, criando uma nova jornada de compra. 

Nossas soluções

Nossas soluções

Funcionalidade exclusiva: visualização de valores a receber de cashback AME Digital em toda vitrine, e não apenas no checkout, é uma funcionalidade exclusiva desenvolvida pela equipe de desenvolvimento da Maeztra em parceria com a empresa. 

Total de cashback no checkout: ao finalizar a compra, o cliente que também seja usuário da AME Digital pode visualizar o valor total somado de cashback a quem tem direito. Assim, ao comprar mais de um produto, ele consegue saber o total correto de valor que pode receber no aplicativo. 

Jornada de compra: layout criado pela equipe de UX Design da Maeztra para possibilitar o destaque do logo e os valores de cashback da AME Digital, trazendo assim mais vantagens de compra.

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique por dentro do mundo do e-commerce.