fbpx

Evite erros em sua loja nessa Black Friday com Professional Services

O papel de um Professional Services na Black Friday

Durante a Black Friday, os últimos minutos antes de começar a madrugada de vendas são momentos cruciais em que nada pode dar errado. E é nessa hora que o Professional Services entra no jogo. Vem descobrir o que faz desse profissional tão importante, dentro e fora da Black Friday!

O que é Professional Services?

Nosso especialista VTEX é responsável pela arquitetura de soluções e tradução das suas necessidades para dentro da plataforma, com visão clara e execução das possibilidades e oportunidades que a plataforma VTEX proporciona, trabalhando lado a lado com você como um verdadeiro membro da sua equipe.

Desde o escopo da implantação, até o Go Live, esse profissional tem três principais objetivos: arquitetura de integrações, suporte técnico aos módulos da vtex e customização do escopo do projeto.

Professional Services durante a Black Friday

Na Black Friday, cada minuto conta. Então, durante a madrugada de promoções, diversas mudanças precisam ser feitas rapidamente: alterar um banner de promoção, subir um produto novo na loja, alterar os preços, etc, principalmente se o seu concorrente estiver fazendo essas alterações em tempo real. 

É essa agilidade que faz a diferença nos resultados da sua Black Friday. Esse profissional especializado em VTEX ajuda a corrigir eventuais erros que podem surgir, acompanhar o comportamento do consumidor e da concorrência em real-time, e agir rapidamente para não perder a venda e ajudar a vender cada vez mais.

A função do Professional Services no final das contas é essa: orientar o cliente de qual a melhor forma para operacionalizar a ação de forma rápida e sem problemas, gerando resultados. Muito além do que uma promoção, os resultados positivos são os mais esperados nesse período.

Quer saber mais sobre como o Professional Services pode te ajudar a ficar sempre à frente da concorrência? 

Entre em contato com a nossa equipe

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique por dentro do mundo do e-commerce.