fbpx

VTEX DAY CONNECT

Um dos eventos mais importantes para o setor de e-commerce é, sem dúvida, o VTEX Day. Esse ano, ele precisou ser adiado por conta da pandemia e os riscos à saúde  – agora, para os dias 2 e 3 de setembro. Porém, como estamos todos conectados no ambiente online, isso não foi o suficiente para deixar de conectar pessoas e experiências. Foi assim que surgiu o VTEX Day Connect!

Evento totalmente online, o VTEX Day Connect ocorreu no dia 14 de abril e trouxe informações, novidades e conhecimento do setor. Uma das principais novidades foi o VTEX LOG. A nova solução da VTEX conecta transportadoras e lojistas de forma inteligente e simplificada. Ela possui diversos benefícios, colocando todas as transportadoras parceiras da VTEX Log em integração direta com a plataforma. Isso significa que todos os custos, tabela de frete e gestão são feitos através da VTEX. Além disso, possui dashboard simples para tomadas de decisões focadas nas entregas e traz tracking integrado nativamente na plataforma. Fora, claro, o baixo custo. 

Outra novidade apresentada no evento foi a evolução da IA (Inteligência artificial) aplicada no VTEX Search. Trata-se da evolução por parâmetros de busca, que potencializa os resultados para uma pesquisa mais completa, resultando o aumento de conversões de vendas. O sucesso dessa busca depende apenas do arquivo mestre do catálogo (marca, departamento, categoria, produto, especificação, etc.).

Quer mais? Pois também a apresentação do VTEX Tracking. Essa solução permite que você monitore e gerencie entregas em tempo real, melhorando a eficiência logística e aumentando a satisfação dos seus clientes. Sendo assim, ele transforma a experiência de entrega em uma vantagem competitiva para seu negócio. Uma relação ganha-ganha, onde empresas, transportadoras e consumidores são empoderados.

Para tornar o VTEX Day Connect ainda mais especial, o evento contou com palestras do economista Ricardo Amorim e do treinador de voleibol e economista Bernardinho. Foi – ex-jogador, aliás, que disse uma frase que tem tudo a ver com o que fazemos aqui na Maeztra: “Não existe crescimento acompanhado de conforto”. Por isso, estamos à disposição para te acompanhar, direcionar e apoiar o seu crescimento. Acreditamos em uma Consultoria Hands On, onde fazemos seu negócio online acontecer junto com você. 

Veja mais detalhes do evento no site da VTEX Day Connect

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique por dentro do mundo do e-commerce.