fbpx

Eventos de E-commerce e Marketing Digital para ir em 2024

eventos de e-commerce e marketing digital em 2024

Se você tem um negócio online ou quer se atualizar sobre as tendências e novidades do mercado digital, participar de eventos de e-commerce é uma ótima ideia. Além de aprender com os melhores profissionais da área, você pode fazer networking, conhecer novas ferramentas e soluções, e se inspirar para alavancar suas vendas. Mas quais são os melhores eventos de e-commerce e marketing digital para ir em 2024? Neste post, nós selecionamos sete opções imperdíveis para você colocar na sua agenda. Confira!

1. Gramado Summit

O Gramado Summit é um evento voltado para o empreendedorismo e a inovação, que reúne mais de 8 mil participantes, 140 palestrantes e 200 expositores, em três dias de muito conteúdo, networking e oportunidades.

O evento aborda temas como e-commerce, marketing digital, vendas online, startups, investimentos, tecnologia, inovação e criatividade. Além disso, o evento conta com uma feira de negócios, um palco de pitches, um espaço de mentoria, um lounge de investidores e uma festa de encerramento.

Se você quer aprender com os maiores empreendedores e inovadores do mercado, conhecer novas ideias e soluções, e se conectar com potenciais investidores, clientes e parceiros, o Gramado Summit é o evento perfeito para você.

Quando: 10 a 12 de Abril de 2024 Onde: Gramado (RS) Site oficial

2. VTEX DAY 2024

O VTEX DAY é um dos maiores eventos de digital commerce do mundo, organizado pela VTEX, uma das principais empresas de software para e-commerce do Brasil. O evento reúne mais de 20 mil participantes, 300 palestrantes e 200 expositores, em dois dias de muito conteúdo, networking e diversão.

O VTEX DAY aborda temas como operação, tecnologia, marketing, vendas, logística, marketplace, internacionalização, entre outros. Além disso, o evento conta uma feira de negócios com os parceiros da plataforma, food trucks e outras atrações para tornar a experiência ainda mais completa.

Se você quer aprender com os maiores nomes do mercado digital, fazer contatos valiosos e se divertir, o VTEX DAY é o evento ideal para você.

A Maeztra tem um cupom de desconto para compra de ingressos: MAEZTRAFULL35

Quando: 11 e 12 de abril de 2024 Onde: São Paulo (SP) Site oficial

3. Web Summit Rio 2024

O Web Summit Rio é o maior evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo, que reúne mais de 70 mil participantes, 1.200 palestrantes e 2.600 expositores, em quatro dias de muito conteúdo, networking e negócios.

O Web Summit Rio aborda temas como e-commerce, marketing digital, vendas online, startups, investimentos, tecnologia, inovação, criatividade, entretenimento, esportes, saúde, educação, política, sociedade, entre outros. Além disso, o evento conta com uma feira de negócios, um palco de pitches, um espaço de mentoria, um lounge de investidores e várias festas.

Se você quer aprender com os maiores nomes do mercado global, conhecer as novidades mais disruptivas e se conectar com pessoas de todo o mundo, o Web Summit Rio é o evento imperdível para você.

Quando: 15 a 18 de abril de 2024 Onde: Rio de Janeiro (RJ) Site oficial

4. Fórum E-commerce Brasil

O Fórum E-commerce Brasil é o maior evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior do mundo, que reúne mais de 16 mil participantes, 300 palestrantes e 200 expositores, em três dias de muito conteúdo, networking e negócios.

O evento é dividido em áreas de conteúdo, que abordam temas como operação, tecnologia, marketing, vendas, logística, marketplace, internacionalização, entre outros. Além disso, o evento oferece cursos, workshops, mentorias, rodadas de negócios, premiações e festa de encerramento.

Se você quer se capacitar sobre as melhores práticas e tendências do mercado de e-commerce, conhecer novas soluções e fazer negócios, o Fórum E-commerce Brasil é o evento indispensável para você.

Quando: 30 de julho a 01 de agosto de 2024 Onde: São Paulo (SP) Site oficial

5. Digitalks Expo

O Digitalks Expo é um dos principais eventos de e-commerce e marketing digital do Brasil, que reúne mais de 15 mil profissionais, 250 palestrantes e 120 expositores, em dois dias de muito aprendizado e interação.

O evento é dividido em trilhas de conteúdo, que abordam temas como performance, conteúdo, tecnologia, inovação, transformação digital, omnichannel, experiência do cliente, entre outros. Além disso, o evento oferece workshops, mentorias, rodadas de negócios, premiações e festa de encerramento.

Se você quer se atualizar sobre as melhores práticas e tendências do mercado digital, conhecer novas soluções e fazer parcerias, o Digitalks Expo é o evento certo para você.

Quando: 21 e 22 de agosto de 2024 Onde: São Paulo (SP) Site oficial

6. Fire Festival

O Fire Festival é um evento promovido pela Hotmart, uma das maiores plataformas de venda de produtos digitais do mundo. O evento reúne mais de 10 mil participantes, 150 palestrantes e 50 expositores, em quatro dias de muito conteúdo, networking e entretenimento.

O Fire Festival aborda temas como e-commerce, marketing digital, vendas online, criação de conteúdo, infoprodutos, afiliados, empreendedorismo, inovação e criatividade. Além disso, o evento conta com shows, festas, food park e outras atrações para tornar a experiência ainda mais memorável.

Se você quer aprender com os maiores especialistas em e-commerce e produtos digitais, conhecer casos de sucesso e se divertir, o Fire Festival é o evento perfeito para você.

Quando: 29 a 30 de agosto de 2024 Onde: Belo Horizonte (MG) Site oficial

7. RD Summit São Paulo

O RD Summit é o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina, organizado pela Resultados Digitais, uma das principais empresas de software para e-commerce do Brasil. O evento reúne mais de 20 mil participantes, 300 palestrantes e 200 expositores, em três dias de muito conteúdo, networking e diversão.

O RD Summit aborda temas como inbound marketing, outbound marketing, SEO, redes sociais, e-mail marketing, automação, customer success, gestão, liderança, empreendedorismo, inovação e muito mais. Além disso, o evento conta com shows, happy hours, food trucks e outras atrações para tornar a experiência ainda mais completa.

Se você quer aprender com os maiores nomes do mercado digital, fazer contatos valiosos e se divertir, o RD Summit é o evento ideal para você.

Quando: 06, 07 e 08 de Novembro de 2024 Onde: São Paulo (SP) Site oficial

Quer saber mais sobre eventos de e-commerce e marketing digital em 2024

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique por dentro do mundo do e-commerce.