fbpx

Fórum E-commerce Brasil 2023: O Maior Evento de E-commerce da América Latina

O Fórum E-commerce Brasil é reconhecido como o maior evento de comércio eletrônico da América Latina, e a sua 14ª edição já tem data marcada. Nos dias 25, 26 e 27 de julho, o centro de convenções Transamerica Expo Center, localizado em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, será o palco desse importante encontro.

Novidades do Fórum E-commerce Brasil 2023

Este ano, o Fórum E-commerce Brasil promete trazer diversas novidades. Uma delas é a extensão da duração do evento para três dias, proporcionando ainda mais experiência, vivência, aprendizado e networking para os participantes.

Com mais de 25 áreas de conteúdo anunciadas, o evento oferecerá mais de 250 horas de experiência e contará com a participação de mais de 300 palestrantes. Além disso, espera-se reunir mais de 21.500 profissionais do setor e movimentar cerca de 1,2 bilhão de reais em negócios.

Palcos simultâneos e palestrantes renomados

Uma das grandes vantagens do Fórum E-commerce Brasil 2023 é a diversidade de palcos simultâneos que serão oferecidos. Com acesso livre a todas as áreas, os participantes poderão escolher entre mais de 25 palcos, divididos em diferentes temas: Auditório Soluções, Auditório Gestão e Operações, Auditório Tecnologia, Auditório Marketing e Vendas, Auditório Marketplace e Auditório Transformação Digital.

Os palestrantes convidados para o evento são profissionais de renome, provenientes de diversas empresas e marcas de destaque no mercado. Entre eles, podemos citar representantes do Magazine Luiza, Google, Carrefour, Época Cosméticos, Alibaba, Itaú, Mercado Livre, Pinterest, Samsung, Philips, Grupo Boticário, entre outros. Essa diversidade de experiência e conhecimento promete enriquecer ainda mais o conteúdo apresentado durante o evento.

Experiências exclusivas no Fórum E-commerce Brasil 2023

Além das palestras e painéis, o Fórum E-commerce Brasil 2023 também oferecerá experiências exclusivas para os visitantes. Para garantir uma experiência completa, haverá alimentação completa disponível, estações de café gourmet, um salão de negócios para oportunidades de networking, workstations para momentos de trabalho e conexão, espaços de descompressão para relaxamento e um show de encerramento para celebrar o sucesso do evento.

Como participar do Fórum E-commerce Brasil 2023?

Os interessados no evento devem adquirir os ingressos exclusivamente no site do evento.

Para a compra de ingressos, a Maeztra tem um desconto exclusivo de 15%! Basta clicar no link acima e aplicar o cupom F23MAEZTRA no momento da compra. 

Além disso, nós teremos ofertas especiais para aqueles que adquirirem os nossos serviços no evento. Converse conosco para saber mais!

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique por dentro do mundo do e-commerce.