fbpx

VTEX DAY 2024: O que esperar

vtex day 2024

O VTEX DAY, um dos maiores eventos de digital commerce do mundo, já tem data para acontecer em 2024. O evento será nos dias 11 e 12 de abril, no São Paulo Expo, e promete reunir mais de 30 mil pessoas, entre clientes, fornecedores, influenciadores e especialistas do setor.

O tema do VTEX DAY 2024 é “O Dia de Fazer Acontecer”, que reflete o espírito de inovação, transformação e crescimento que a VTEX, empresa líder em digital commerce na América Latina, quer inspirar nos participantes.

O evento contará com mais de 200 palestras, divididas em 10 plenárias temáticas, que abordarão os principais desafios e oportunidades do digital commerce, como omnichannel, marketplace, customer experience, data science, sustentabilidade, entre outros.

Alguns dos palestrantes já confirmados são: Uri Levine – Co-fundador do Waze, Zack Kass – Futurista de IA e ex-Diretor de GTM da OpenAI, João Branco – Ex-VP Marketing McDonald’s, Karla Felmanas – VP da Cimed Alisson Calgaroto – Diretor de Tecnologia do Grupo Soma.

vtex day 2024

Além disso, o VTEX DAY 2024 terá uma feira de negócios com mais de 200 expositores, que apresentarão soluções e novidades para o mercado de digital commerce, desde plataformas, meios de pagamento, logística, marketing, até inteligência artificial, realidade aumentada e blockchain.

Para completar, o VTEX DAY 2024 terá atrações culturais e musicais, que serão anunciadas em breve, para tornar a experiência dos participantes ainda mais memorável.

Se você quer fazer parte desse evento incrível, não perca tempo e garanta já o seu ingresso. Você pode comprar o seu ingresso pelo site oficial do evento, e utilizando nosso cupom MAEZTRAFULL35 você garante 35% de desconto no seu ingresso FULL.

Não perca essa oportunidade de participar do VTEX DAY 2024, o maior evento de digital commerce do mundo, e fazer acontecer o seu negócio. Esperamos você lá!

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique por dentro do mundo do e-commerce.